Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Festival de Barbies


Condições: Usado, mais em perfeitas condições
Marca: Barbies

Material: Plástico
Comentários: Amadas mães, compre um cado de barbies usadas nos Estados Unidos e estarei colocando elas de vagar,  Tenho muitas, e estarei colocando mais, Elas estão usadas, todas estabam descabeladinhas, mais eu limpe dereitinho e arrumei os cabelos. APROVEITA, no preço de uma de 120 reais vc compra 6 comigo.
Preço: R$20,00  cada+ Frete.

ESGOTADAS

BARBIES # 1-4 e 6 VENDIDINHAS PARA TANIA

BARBIE #5 e 7 RESERVADINHA PARA BETH
Interessadas deixem um comentário com CEP e EMAIL ou diretamente no meu email:meylinribeiro7@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

OI
ESTOU INTERESSADA NAS BARBIES.
ENTRE EM CONTATO PRA GENTE NEGOCIAR.
MEU CEP É 29018035

ANDREIA disse...

Olá meu cep é 09333-010 gostaria de comprar,como faço?

Fleura carvalho designer disse...

aINDA TEM BONECAS BARBIE PRA VENDER?

Silvia Carolina disse...

Oi a 5 ta reservada né?Se a pessoa ñ quiser eu quero compra-lá. e quanto q fica o frete para 29105590?

Unknown disse...

Meylin haveria possibilidades de vc conseguir uma boneca Barbie número 06, de blusa com mesclas roxas, saia marrom e com franja para mim? Pago bem, é que sou colecionadora. Grata!
Fabiana.
obs:.Tenho interesse em outros de seus produtos

Postar um comentário