Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 7 de novembro de 2010

MAIS BARBIES, MAIS BARBIES!!!! CORRAM E APROVEITEM AGORA

Condições: Usadas, mais em boas condições
Marca: Barbies

Material: Plástico
Comentários: Mais barbies.Como falei, elas são usadas mais nada compromete o uso delas.Os penteados fui eu que fiz, por causa que chegaram descabeladinhas, mais estam uma gracinha.
Preço: R$20,00  cada+ Frete.

ESGOTADAS

BARBIE # 10-13-15 VENDIDINHAS PARA TANIA 
Interessadas deixem um comentário com CEP e EMAIL ou diretamente no meu email:meylinribeiro7@gmail.com

2 comentários:

Tânia disse...

vc ainda tem a nº 10 e a Nº 15 ???

Unknown disse...

Tenho interesse nas outras Barbies que ficaram, totalizando R$ 120,00. Vc ainda as tem para venda?

CEP: 26435-270
E-mail:fabiana_thalia@hotmail.com
Se preferir entre em contato pelo meu e-mail e lhe envio numero de tel para negociarmos melhor. Desde já agradeço.
Uma boa noite!
Grata e ate +

Postar um comentário